Comunicado de imprensa

Pinnacle nomeada "Operadora de eSports do Ano"

Pinnacle.com continua a liderar o setor de apostas de eSports na edição de 2016 dos EGR Operator Awards

Londres, 29 de novembro de 2016

O Artillery Garden no HAC, em Londres, acolheu um evento resplandecente onde a Pinnacle foi confirmada como a líder nas apostas em eSports no mundo todo, ao ganhar o prémio de Operadora do Ano de 2016 da EGR.

Numa noite celebrada com casa cheia de notáveis e bons jogadores de jogos online, a Pinnacle enfrentou uma forte concorrência, mas conseguiu arrebatar o título e cimentar o seu lugar como a primeira no mundo dos eSports.

egr-award-esports-social-2.jpg

Marco Blume, Diretor de Comercialização na Pinnacle, afirmou:

"Quando fizemos a nossa primeira aposta nos eSports em 2010, não havia sequer mercado – mas com persistência e ao desenvolver as nossas probabilidades e limites em linha com as necessidades da crescente base de fãs de eSports, a Pinnacle está a ver o seu volume de apostas em eSports a crescer mais de 200% ao ano. Este prémio é uma enorme validação desse sucesso e vem apoiar a nossa intenção contínua de liderar as apostas em eSports com integridade”.

Gerard Starkey, Editor na EGR, afirmou:

"Muitos parabéns à Pinnacle por ganhar o prémio de Operadora do Ano em eSports na edição de 2016 dos EGR Operator Awards. Os juízes consideraram a Pinnacle como a regra de ouro nas apostas em eSports e ficaram impressionados com a promoção, feita pela Pinnacle, das apostas em eSports como um produto de seu próprio direito, em particular a oferta do seu hub exclusivo de eSports".

Harry Lang, Diretor de Marketing da Pinnacle, afirmou:

"Investimos imenso tempo e muito esforço para nos tornarmos num líder no setor de apostas em eSports e, portanto, este reconhecimento é muitíssimo apreciado. Ficamos satisfeitos ao ver que a Pinnacle continua a ser vista como um precursor em apostas de eSports e esperamos manter essa posição no futuro".

Para mais informações sobre a Pinnacle, contacte press@pinnacle.com

Siga-nos em @Pinnacle

- Fim -