A Pinnacle dá continuidade ao seu sucesso global nos e-sports com a Pinnacle Cup II CS:GO

O novo acordo compromete a Pinnacle a promover outro evento Pinnacle Cup CS: GO.
18 de junho de 2021.

A Pinnacle tem o prazer de anunciar que um segundo evento Pinnacle Cup CS:GO acontecerá de 28 de junho de 2021 a 16 de julho de 2021. Após o sucesso da primeira Pinnacle Cup em março, equipes do mais alto nível do CS:GO de todo o mundo lutarão mais uma vez para reivindicar sua posição como uma das melhores do mundo e competir por uma parte do prêmio de US$ 100 mil.

Além disso, a Pinnacle continuará trabalhando com o parceiro de dados GRID e o parceiro de produção Relog Media para oferecer uma experiência de visualização de classe mundial. A ação será realizada online no canal da TEBtv na Twitch e terá início com a fase de grupos, composta por equipes como Sharks, Tricked, VP Prodigy e outras, que batalharão antes que nomes como ENCE, Entropiq, MIBR e os finalistas da Pinnacle Cup, HAVU, se juntem ao torneio na fase suíça. As equipes bem-sucedidas nessa fase progredirão para as eliminatórias, onde outras quatro equipes convidadas se juntarão ao torneio.

A Pinnacle oferecerá probabilidades de melhor preço garantidas em todos os mercados de apostas pré-jogo e durante a partida, com as margens mais baixas para oferecer aos clientes um valor incomparável no mercado. As probabilidades para as rodadas de qualificação da Pinnacle Cup II já estão disponíveis. Confira as probabilidades mais recentes aqui:

Paris Smith, CEO da Pinnacle:

''Estamos felizes em anunciar um segundo evento Pinnacle Cup CS:GO, depois do sucesso de nosso torneio inaugural na primavera. Esse sucesso é a comprovação dos esforços incansáveis da nossa equipe e dos nossos parceiros na criação de uma experiência incomparável para os fãs, fortalecendo o relacionamento da Pinnacle com a comunidade dos e-sports.

Nosso compromisso com a Pinnacle Cup II reforça nossa ambição de escalar nossa proposta de valor por meio dos nossos produtos e do streaming do torneio em colaboração com a GRID e a Relog Media.

Ben Cove, CMO da Pinnacle:

''A primeira metade de 2021 foi significativa para a vida da Pinnacle e nossa oferta de e-sports. Sabíamos que a Pinnacle ofereceria as melhores probabilidades para os e-sports, mas conseguiríamos criar nosso próprio torneio de e-sports e criar uma ressonância genuína com o público?

O primeiro torneio Pinnacle Cup CS:GO colocou esse conceito à prova e superou todas as nossas expectativas. Agora, construímos para o crescimento e a longevidade com a Pinnacle Cup II em junho e julho, e já começamos a planejar uma estratégia de lançamento para outros eventos abrangendo mais conteúdo, competições, experiências com foco nos fãs e envolvimento do jogador em plataformas digitais e LAN adicionais.

Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Trustly mais uma vez como o patrocinador principal do evento. A paixão da Trustly pelos e-sports, particularmente o CS:GO, tem sido evidente ao longo do processo, e estamos ansiosos para unir forças com eles mais uma vez para oferecer um evento verdadeiramente de classe mundial.''

Sobre a Pinnacle – A Pinnacle é a casa de apostas pioneira nos e-sports, abrindo um caminho brilhante para as apostas nos esportes eletrônicos há mais de uma década. Como uma das primeiras casas de apostas a investir nos e-sports, com operações datando de 2010, a Pinnacle conta com experiência incomparável no mercado de e-sports. Os e-sports fazem parte do DNA da Pinnacle, nos ajudando a construir uma conexão genuína e de longo alcance com a comunidade. Além de oferecer o melhor valor nas apostas esportivas online, a Pinnacle está empenhada em ajudar os fãs a navegar no mundo das apostas em e-sports e em melhorar sua experiência com esportes eletrônicos em uma escala verdadeiramente global.

Para obter mais informações sobre a Pinnacle, entre em contato com press@pinnacle.com